| 15/12/2006 11h15min
Apesar de o empresário Orlando da Hora e os advogados de Nilmar assegurarem que o jogador está livre de suas obrigações contratuais com o Corinthians e pronto para defender qualquer equipe do futebol mundial, no Parque São Jorge o pensamento é bem diferente.
Segundo reportagem publicada nesta sexta-feira pelo jornal Estado de São Paulo, o jogador teria assinado uma ampliação contratual com o clube há dois meses, sem a presença de seu empresário, que dá ao Corinthians o direito de cobrar a milionária multa rescisória de R$ 172 milhões.
– Nilmar possui prorrogação de trabalho por um ano em vigor. Esperamos que ele apareça normalmente no clube dia 3 – afirmou o vice-presidente de Comunicação do Corinthians, Flávio Adauto, reiterando a nota publicada no site do clube desde terça-feira, contrária às afirmações do advogado do jogador.
O advogado do clube, Heraldo Panhoca, é quem está cuidando do caso e teria intermediado o encontro no qual Nilmar assinara a ampliação contratual. Orlando da Hora não participou da reunião secreta no Parque São Jorge por não ser visto com bons olhos por boa parte da direção corintiana.
GAZETA PRESS