| 13/12/2006 11h18min
O vice-presidente de futebol do Inter, Vitório Piffero, destacou a habilidade do Al Ahly com a bola no pé como justificativa para a dificuldade colorada na partida. De acordo com o dirigente, foi importante a dedicação e a vontade da equipe.
– É um time com uma habilidade muito grande. É bola no pé e isso dificultou bastante nosso jogo. Mas conseguimos vencer com muita dedicação e muita vontade – declarou o dirigente colorado.
Piffero ressaltou que o Colorado sentiu a estréia, mas conseguiu superar as adversidades.
– Nós nos habilitamos à final. Foi um jogo muito difícil como prevíamos. Sentimos um pouco a estréia, mas conseguimos vencer as dificuldades com dois gols dos nossos garotos dos celeiro de azes. O Internacional mais uma vez relevando garotos para o mundo. Vier quem vier agora vamos tratar de levar essa taça para casa – disse o vice de futebol do Inter e futuro presidente do clube, Vitório Piffero.
Sobre o adversário na final, o futuro presidente do Inter garante que o Barcelona não é favorito para garantir a vaga.
– Não tem franco-favorito. O Barcelona, claro, tem muitos craques, mas o América com certeza vai botar dificuldades. Nós temos que esperar para ver quem vem porque todos querem ganhar – afirmou.