| 09/12/2006 17h42min
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, abriu as portas do clube para um possível retorno do atacante Andriy Shevchenko. Em entrevista neste sábado, à Gazzetta dello Sport, o dirigente garantiu que existe a intenção de "repatriar” o ucraniano, em má fase no Chelsea.
– Se fosse por mim, ele já estaria de volta. Mas lembro que foi ele que foi para o Chelsea e não pude impedir. É uma frustração pessoal – reconheceu Berlusconi, colocando um ponto final na polêmica envolvendo a saída do ucraniano para Londres.
Um possível retorno de Shevchenko serviria para reformular o elenco do Milan. Berlusconi pediu paciência aos torcedores e explicou que os escândalos de arbitragem e a conseqüente perda de pontos no Campeonato Italiano serviram para o Rubro-negro colocar ordem em sua casa e ajeitar as coisas para 2007/08.
– Foi uma temporada de transição. Temos nove jogadores lesionados, incluindo toda a defesa. No fundo, esta situação nasce de uma grande injustiça que sofremos e que nos condicionou negativamente a temporada – assegurou.
GAZETA PRESS