| 07/12/2006 17h31min
A presença do pai do atacante argentino Leonel Messi em Milão, por causa de compromissos publicitários, deu início a uma série de rumores na imprensa italiana, que ligaram esta viagem a um suposto interesse da Inter de Milão no jovem jogador.
Massimo Moratti, presidente do clube italiano, nunca ocultou que Messi é um dos jogadores que mais gostaria de ter em sua equipe.
Ele tentou contratar o atacante há alguns anos, quando o argentino tinha um problema no contrato e podia se desvincular da equipe catalã caso um pequeno valor fosse pago.
Naquela oportunidade, Messi estava mais tendente ao clube italiano. Mas, o pai do jogador o levou a ver o quanto ele devia ser grato ao Barcelona pelo apoio que recebeu no início de carreira.
Nas últimas semanas, o nome de Messi voltou a estar na boca de Moratti. O dirigente elogiou o jovem argentino e disse que gostaria de tê-lo na Inter, porém admitiu que é um "sonho impossível".
Cabe lembrar que Messi tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2014, com uma cláusula de rescisão de US$ 150 milhões. E está claro que o clube catalão não tem a menor intenção de deixar uma de suas "jóias" ir embora.
AGÊNCIA EFE