| 05/12/2006 22h07min
Após o empate por 1 a 1 diante do Bayern de Munique, nesta terça, na casa do rival, a Internazionale se classificou com a segunda colocação em seu grupo na Copa dos Campeões. Agora, o técnico da equipe, Roberto Mancini, espera poder evitar o Chelsea, adversário que considera mais forte.
– Temos que esperar agora e torcer para não ter que enfrentar o Chelsea logo nas oitavas-de-final, mas veremos o que o sorteio tem reservado para nós. De qualquer forma, todos os classificados são times fortes – admitiu o treinador italiano após a partida.
O time milanês ocupa atualmente a liderança isolada do Campeonato Italiano e ainda está na disputa da Copa da Itália. De acordo com Mancini, seu time não priorizará nenhuma das competições, já que ele considera todas elas importantes.
– Se preferiríamos vencer o Italiano ou a Copa dos Campeões? Não podemos ficar escolhendo, temos sempre é que dar o nosso melhor. Temos um ótimo elenco e podemos chegar longe. Não devemos esquecer a Copa da Itália, que é jogada num período em que não há jogos da Copa dos Campeões – finalizou.
GAZETA PRESS