| 30/11/2006 22h
Considerada uma das maiores zebras do Mundial de Clubes da Fifa, o Jeonbuk sonha em surpreender dentro da competição. Para isto, a equipe coreana tem como grandes estrelas dois jogadores brasileiros. O atacante Zé Carlos, que já passou pelo Juventude e ganhou destaque atuando no futebol carioca e o meio-campista Botti, que joga há um bom tempo na Ásia e já foi sondado para atuar pela seleção coreana.
Botti fala sobre as principais características do time.
– Nosso time tem muita velocidade e disciplina tática. Vamos tentar surpreender neste Mundial. O futebol coreano está evoluindo muito. Se você pensar que o primeiro time coreano a conquistar a Copa da Ásia foi o nosso. A equipe está bem concentrada. Naturalmente, vamos entrar para fazer o melhor e tentar chegar à final – disse Botti.
O meia brasileiro revelou que eles ainda não começaram a estudar os adversários do Mundial. O treinador coreano irá iniciar os trabalhos específicos para a competição somente na semana que vem.
– A gente só sabe dos adversários pela imprensa. Semana que vem que nosso técnico vai nos mostrar os vídeos dos adversários.
RÁDIO GAÚCHA