| 30/11/2006 12h04min
Pelo terceiro dia consecutivo, a Ferrari mostra a sua força nos testes da Fórmula-1 que estão sendo realizados no circuito espanhol de Barcelona. Nos treinos da manhã desta quinta-feira, a primeira colocação ficou com o reserva do time de Maranello, Luca Badoer, que marcou 1min16s317.
Até então, a supremacia era do brasileiro Felipe Massa, que não testa nesta quinta-feira. Os outros brasileiros, porém, não fizeram feio: com a sua Honda, Rubens Barrichello foi o quarto colocado, uma posição melhor que Nelsinho Piquet, testador da Renault.
Centro das atenções, Mika Hakkinnen, que voltou a guiar um Fórmula-1 cinco anos após a sua aposentadoria, não foi bem. Desacostumado, começou tomando 16 segundos dos outros corredores. Mais tarde, melhorou um pouco e ficou sete décimos atrás de Vitantonio Liuzzi, penúltimo colocado.
Novo titular da Renault, Heikki Kovalainen foi o segundo colocado. Destaque também para o novato Lewis Hamilton, companheiro de Fernando Alonso na McLaren em 2007, que ficou em terceiro lugar.
GAZETA PRESS