| 29/11/2006 22h48min
Ainda com as atenções voltadas para o Campeonato Mexicano, o América do México tende a ser um páreo duro no Mundial de Clubes. Segundo meia-atacante brasileiro Fabiano Costa, ex-Inter inclusive, sua equipe irá reforçada para o Japão.
– A preparação que nós tivemos para este Mundial foi de reforçar bem a equipe. Temos aqui o López, temos o Guilhermo que vem passando por um bom momento – afirmou o brasileiro.
Segundo Fabiano, a equipe do América chega com uma boa condição física neste final de temporada. Principalmente pelo fato de o calendário no México agendar partidas somente nos finais de semana.
Depois do clássico contra o Chivas pelo campeonato nacional, neste final de semana, a equipe deverá começar a pensar no Mundial, levando os titulares à Ásia e deixando os reservas na luta pelo título do Apertura.
E sobre os objetivos no Mundial:
– Todo mundo hoje fala do Barcelona, que é uma grande equipe, e não cabe dúvidas sobre isso pelos jogadores que têm. Mas aqui o pensamento que nós temos primeiro é ganhar da equipe coreana – afirmou Fabiano.
O meia-atacante chegou no Beira-Rio em 2002, no início da gestão Fernando Carvalho. De quem afirma ter boas lembranças.
– Eu só tenho elogios ao presidente Fernando Carvalho, porque foi uma pessoa que tudo que apalavrou comigo, cumpriu – encerrou Fabiano, destacando o planejamento da gestão do presidente que se despede do comando do Inter em 31 de dezembro de 2006.
RÁDIO GAÚCHA