| 23/11/2006 14h02min
O técnico Waldemar Lemos não tem pressa para definir os substitutos do lateral-direito Flávio e do meia Cícero para a partida de domingo com o Atlético-PR, em Curitiba, pela penúltima rodada do Brasileirão.
O primeiro cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo do fim de semana passado, contra o Flamengo.
O segundo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, com duas partidas de suspensão (uma já cumprida), pela expulsão contra o São Caetano.
As opções para a lateral, que não tem um reserva imediato, são Luciano Sorriso e Samir. Para o meio, existem mais alternativas, como Tucho, Rodrigo Paulista e até Fernandes, que volta de lesão.
– Podemos esperar até sábado para definir o time. Temos que ter toda a calma do mundo, para escolher sem pressa, com tranqüilidade – comentou o treinador.
Waldemar não se abala com os constantes desfalques que estão acometendo o grupo nestas últimas rodadas da Série A, entre lesões e suspensões.
– É uma decorrência normal do campeonato. Todas as equipes passaram por isso, e nós estamos passando agora. Os jogadores vão acumulando os cartões, até o Marquinhos Paraná, que não costuma tomar cartão, somou o terceiro – diz.
CBN/DIÁRIO