| 22/11/2006 20h17min
As boas atuações com a camisa do Botafogo na temporada 2006 renderam a Claiton propostas de diversos clubes que desejam contar com o futebol do meia no ano que vem. Mesmo com tantos times interessados, engana-se quem pensa que o jogador deseja fazer um leilão para ver quem oferece o melhor salário. O meia diz que está muito feliz no Botafogo e que o carinho que tem pelo clube pode pesar na hora de assinar um novo contrato. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Todos aqui me respeitam muito. A torcida está pedindo para eu ficar. Eu me sinto gratificado. Portanto, não é só o valor financeiro que importa – garante o jogador.
Claiton, no entanto, esclarece que até agora nada está acertado. Ele ainda ressaltou que, caso receba propostas do exterior, não deve ficar no clube alvinegro. Além disso, o Botafogo, segundo o jogador, ainda não apresentou proposta.
– Não é hora de falar sobre propostas de times de fora. So vou falar após receber a do Botafogo. Futebol é isso mesmo, fiz um bom trabalho e as propostas estão aparecendo. Vamos ver até aonde o clube pode chegar e então vamos negociar – resume o meia, em entrevista à Rádio Tupi.