| 22/11/2006 16h29min
Na busca de uma vitória para se garantir matematicamente na Copa Sul-Americana de 2007, o Goiás poderá contar com o zagueiro Aldo, no domingo, contra a Ponte Preta, no Estádio Serra Dourada. O jogador estava machucado e não enfrentou o Botafogo, mas foi liberado pelos médicos e retornou aos treinos.
O técnico Geninho espera agora pela recuperaçãao do meia Cléber, que ficou de fora das últimas cinco partidas devido a uma lesão muscular. O jogador deve treinar com o grupo nesta quinta-feira, quando o treinador define se ele será utilizado contra a Macaca.
Fora dos campo, Geninho já entregou uma lista de reforços que pretende contar para a próxima temporada. Entre os nomes que interessam ao Goiás estão os de Felipe e Netinho, que ajudaram o Náutico a subir para a Série A neste ano. O retorno do zagueiro André Leone, que amarga a reserva no Corinthians, também é possível.
Por outro lado, o Goiás já perdeu o lateral-esquerdo Jadílson e também pode ver sair o lateral-direito Vítor e os atacantes Souza e Welliton. Os três têm sido assediados por outros clubes nas últimas semanas. Souza, que não compareceu ao treinamento de terça, negou que tenha se ausentado para negociar com outro clube.
– Vi algumas notícias de que eu teria faltado no treino porque estaria acertando com outro clube, mas não tem nada disso. Tive de ficar mais um dia no Rio de Janeiro, pois minha esposa teve algumas complicações recentemente na gravidez e fui acompanhá-la em um exame. Não faltei ao treino. Falei deste problema com os dirigentes, com o Geninho e eles me liberaram – afirmou, por meio de sua assessoria.
GAZETA PRESS