| 20/11/2006 18h48min
Sem perder tempo após o empate com o São Paulo, o Atlético-PR arrumou as malas, pegou o avião e desembarcou no México nesta segunda-feira. Na quinta, 0h, o time enfrenta o Pachuca, na partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Depois de ser derrotado por 1 a 0 em Curitiba, o Furacão está em situação delicada para buscar a vaga na decisão, mas o elenco se mantém confiante.
– Estamos todos conscientes do nosso objetivo e focados para essa partida. A torcida pode ter certeza que vontade não faltará. Vamos lutar para voltarmos classificados para a final – disse o atacante Marcos Aurélio.
Para enfrentar os mexicanos, o técnico Vadão poderá contar com o lateral-direito Jancarlos. O jogador foi poupado do confronto com o São Paulo, pois é o único jogador da posição inscrito na Sul-Americana. O zagueiro João Leonardo, por sua vez, ainda se recupera de lesão no tornozelo e, apesar de não saber se terá condições de atuar, viajou com a delegação para o México.
No Brasileirão, o Atlético-PR voltará a campo no próximo domingo, quando receberá o Figueirense, no Estádio da Arena da Baixada.
GAZETA PRESS