| 20/11/2006 13h03min
Com o tetracampeonato brasileiro assegurado, o São Paulo ainda tem duas partidas antes do fim do Brasileirão. Mesmo com a possibilidade de poupar alguns jogadores nesses últimos jogos, o técnico Muricy Ramalho não está preocupado com isso e deixou no ar a possibilidade de colocar em campo o que tem de melhor.
– A equipe vai se reunir na quarta. Na volta vamos discutir o que fazer. Vou ouvir as pessoas, a comissão técnica, os médicos, os fisiologistas. Então vamos decidir quem vai para essas duas últimas partidas – afirmou o treinador são-paulino sobre a partida contra o Cruzeiro, quando o time receberá a taça oficial de campeão brasileiro.
Mas o treinador também reafirmou a seriedade com que seu time jogará contra o time mineiro.
– Ainda vamos decidir se vamos com time completo, mas a equipe que entrar em campo no domingo vai ter que levar ter muito a sério a partida – disse Muricy, que ainda não confirmou sua permanência no clube paulista.
– Não falamos nada sobre o meu contrato. Durante a festa não havia condições, muita gente, muito barulho. Trabalhamos muito duro e aquele era o momento da alegria. No momento certo vamos sentar, conversar e acertar a renovação do meu contrato – afirmou o treinador.
GAZETA PRESS