| 18/11/2006 21h06min
O técnico gremista Mano Menezes voltou a afirmar, neste sábado, logo depois da vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz no Olímpico, que a renovação de seu contrato com o clube está próxima. Primeiro, de forma implícita:
– No regime presidencialista a gente não discute com o presidente – afirmou em relação a declaração de Paulo Odone garantindo o acerto com Mano em caso de classificação para a Libertadores, resultado obtido hoje.
Na seqüência, foi mais claro:
– Vamos conversar durante a semana. Não existe a tratativa dos últimos detalhes, mas, quando as duas partes querem, a tendência que venha a acontecer é muito grande.
Sobre possíveis mudanças no elenco do ano que vem, que envolvem contratações e dispensas, Mano se manteve comedido. Disse que ainda é cedo para expor publicamente avaliações sobre o grupo e reiterou que não abordará o assunto antes da definição de sua situação e do término do campeonato.
A partida de hoje, para o técnico, foi definida no primeiro tempo, e o resultado foi mérito dos jogadores, que entraram em campo "determinados".
– Talvez tenhamos cometido o pecado, no segundo tempo, de tentar ampliar o marcador de qualquer maneira. Cedemos alguns contra-ataques e tomamos um gol que na minha visão estava em impedimento.