| 16/11/2006 19h27min
O presidente Fernando Carvalho fez um balanço extremamente positivo da reunião realizada nesta quinta na Suíça – sede da Fifa em Zurique – para tratar do Mundial de Clubes. Segundo o dirigente colorado, até os treinos secretos que antecedem os jogos foram tratados.
– Nós tratamos de todas as questões que dizem respeito ao Mundial no final do ano. Até de treinos secretos. Nós temos a oportunidade de fazer dois treinos secretos antes de cada um dos jogos que vamos participar. Então, todos os detalhes foram esclarecidos. A questão da imprensa, das entrevistas, recursos que serão destinados aos clubes e custeio das passagens – afirmou Carvalho, destacando a relação com a Fifa que foi travada.
Apesar de ter tido contato com o presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, Carvalho garante que não tratou da questão envolvendo o atacante Nilmar.
– Não chegamos a falar sobre este assunto, porque esta é uma questão que é da esfera do departamento legal da Fifa e hoje não estava presente nenhum representante – esclarece Carvalho.
RÁDIO GAÚCHA