| 14/11/2006 18h07min
O candidato de oposição do Vasco, Roberto Dinamite, disse que saiu muito desgastado na madrugada desta terça-feira, de São Januário, após a apuração dos votos que indicaram a reeleição da chapa do atual presidente do clube. As informações são do site GloboEsporte.com
Dinamite chegou em casa, por volta das 5h e comentou que quando se preparava para dormir, se deparou com uma carta feita pelo filho Rodrigo, de 13 anos. No conteúdo da carta uma mensagem de conforto dizendo que ele é o verdadeiro vencedor.
- Ser surpreendido com um bilhete carinhoso do filho é o maior presente que poderia receber - comenta emocionado.
A respeito das eleições Roberto Dinamite revelou que espera uma decisão da Justiça.
- Confio que existe Justiça no Brasil. Na primeira urna estavam os votos que seriam revistos de qualquer maneira e por causa dela que perdi. Caso ela venha ser anulada da contagem, minha chapa é a vencedora com quase 50 votos de diferença.
Contudo, Roberto revelou que se a eleição não for impugnada ou a urna contestada pela oposição não seja anulada, ele não será mais candidato a presidência do Clube da Colina daqui há três anos.
– É muito triste eu não ser respeitado dentro do clube que conquistei tantas glórias e que tanto amo. Mas é só eu pisar fora de São Januário para receber o afeto dos torcedores – comenta o maior goleador cruzmaltino de todos os tempos que disse saber separar as coisas.
– Quem me xingou e vaiou ontem, não representam 0,0001 da torcida vascaína. Muitos deles, quando crianças, entraram no Maracanã comigo de mãos dadas e hoje eles agem assim. Não acho justo receber esse tratamento no lugar aonde fui criado. Mas por outro lado, quero agradecer a força da verdadeira nação vascaína que me incentivou em cada local que passei durante a campanha.