| 13/11/2006 15h08min
O atacante Henrik Larsson, do Helsingborg, disse nesta segunda que não havia sido contatado por ninguém do Barcelona para um possível retorno ao clube no início do próximo ano, e que não podia pronunciar-se sobre esse assunto.
– Não há nada sobre o que falar – declarou Larsson.
O veterano jogador sueco, de 35 anos, assegurou que os rumores sobre seu retorno ao Barça, coincidindo com as lesões de Messi e Eto'o, têm origem em uma ligação recebida de uma rádio espanhola, no último sábado.
– Queriam saber o que eu achava da temporada do Barcelona, depois conversamos sobre as lesões, e me perguntaram se eu desejaria retornar. Disse que estava muito bem em Helsingborg, mas que, em se tratando de futebol, nunca se sabe o que pode acontecer – afirmou o sueco.
O diretor esportivo do Helsingborg, Bosse Nilsson, confirmou que o clube não havia sido contatado pelo Barcelona, e evitou fazer qualquer comentário sobre uma possível transferência.
Nilsson lembrou que o atacante não tem férias desde meados de 2005, e negou que o clube o tenha liberado da disputa da Royal League, competição que reúne as melhores equipes escandinavas.
AGÊNCIA EFE