| 13/11/2006 13h08min
Depois de vencer o Goiás por 2 a 0 e ficar a uma vitória do título brasileiro, as atenções do São Paulo se voltam para fora de campo. Ausente nas duas últimas partidas do líder do Brasileirão, o goleiro e capitão Rogério Ceni ainda é dúvida para o jogo deste domingo, no Morumbi, contra o Atlético-PR, partida essa em que o São Paulo pode garantir seu quarto título brasileiro.
– O Rogério já fez tratamento ontem (domingo) e hoje (segunda) e ele está evoluindo. Dentro do esperado, está tudo bem. Ele vai continuar o tratamento até o meio da semana e na terça ou quarta-feira, vamos fazer uma nova avaliação. A lesão está completando quase uma semana, o que é pouco tempo em relação a problemas musculares – afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez.
O médico do Tricolor paulista preferiu não comentar sobre a possibilidade de o goleiro ficar de fora do jogo contra os paranaenses.
– Ainda é cedo falar sobre a participação dele no jogo contra o Atlético-PR pelo fato de estarmos esperando a próxima avaliação. Vamos fazer o controle – salientou.
Ele terminou falando que tudo vai depender de Rogério não sentir mais dores e que ele só vai atuar se estiver completamente recuperado.
– Se ele estiver ser dor, ele vai para o campo na quinta-feira para vermos sua condição. Ele só vai para o jogo se estiver 100%. Se não estiver, não vai – completou.
GAZETA PRESS