| 12/11/2006 16h29min
O Sevilla perdeu a chance de se distanciar na liderança do Campeonato Espanhol ao ficar no 0 a 0 com o Racing Santander, neste domingo, jogando na casa do adversário. O time dos brasileiros Daniel Alves, Adriano, Renato e Luís Fabiano chegou aos 22 pontos e pode agora ser ultrapassado por Barcelona e Zaragoza, que se enfrentam ainda neste domingo, no Camp Nou.
Quem subiu na classificação foi o Getafe, que jogou com o apoio de sua torcida e venceu o Mallorca por 1 a 0, com um gol de Nacho, aos 15 minutos do segundo tempo. O resultado colocou o time do goleiro argentino Abondanzieri provisoriamente na quarta colocação, com 19 pontos.
Já o Real Betis dá sinais de que quer reagir no Espanhol, ao vencer o Levante por 2 a 1 com um gol já nos acréscimos, marcado por Capi. Quem abriu o placar para a equipe da cidade de Sevilha foi o brasileiro Edu, aos cinco minutos de jogo. Mesmo com a vitória, porém, o Betis não mudou sua posição na tabela e permanece em 18º, agora com sete pontos.
Quem permanece na lanterna da competição é o Real Sociedad, que empatou em casa com o Espanyol pelo placar de 1 a 1. Cerio abriu o placar para os donos da casa, enquanto Luis Garcia empatou para os visitantes. Com o resultado, a equipe basca chegou ao seu terceiro ponto, na última posição da tabela.
GAZETA PRESS