| 11/11/2006 21h05min
O sábado foi de festa para o goleiro Renan. Após somar oito jogos sem levar gols, na vitória de 3 a 0 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, o jogador bateu o recorde de Taffarel e se tornou o goleiro mais tempo invicto do Inter em Campeonatos Brasileiros. Feito festejado logo no gramado.
– Estou muito feliz pelo dever cumprido. São 12 anos aqui dentro e eu valorizei muito essa marca. Agora é dar seqüência na carreira – afirmou o jogador.
Apesar da euforia, a jovem revelação colorada colocou fim na polêmica que rondava o Beira-Rio e garantiu a titularidade de Clemer para o Mundial Interclubes.
– Vou torcer para o Clemer. Ele é mais experiente e desde que eu tive a oportunidade, o Abel foi bem claro comigo e garantiu a titularidade dele. Somos um grupo unido e não tem problema nenhum nele voltar a ser titular –completou.
Para o técnico Abel Braga, o recorde tem de ser festejado por todo o elenco.
– Não é um recorde apenas do Renan, é um recorde da equipe, que começa com a defesa, o ataque. Mas é claro que é muito legal. Foi uma coisa justa. Foram oito jogos onde a marcação não teve erros – concluiu.
GAZETA PRESS