| 11/11/2006 20h52min
Mesmo jogando fora de casa, a Roma não quis dar chances para a Internazionale abrir demais na liderança do Campeonato Italiano. O time giallorosso venceu ninguém menos que o Milan por 2 a 1 em San Siro e manteve-se na cola de da Inter e Palermo, líderes na Bota.
O time da capital abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Francesco Totti. O empate do Milan veio aos 11 do segundo, com um belo chute de fora da área de Cristian Brocchi. Mas o astro romanista, em jornada inspirada, marcou o segundo aos 37. Em jogada do brasileiro Mancini, Totti mergulhou de cabeça para decretar a derrota milanista.
Com o resultado, a Roma segue na terceira colocação do calcio, agora com 23 pontos. Já o Milan permanece com sete, na 16ª colocação. Apenas uma goleada de oito gols do Ascoli sobre o Empoli neste domingo tiraria uma colocação dos rossoneri, que ainda seguem próximos da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, os romanistas voltam a jogar no Estádio Olímpico contra o instável Catania. Já o Milan tenta somar três pontos fora de casa contra o Empoli.
GAZETA PRESS