| 11/11/2006 15h04min
O Real Madrid confirmou neste sábado que o atacante brasileiro Ronaldo ficará um mês afastado dos gramados pro acusa de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo sofrida na última quinta, na partida contra o Écija pela Copa do Rei. De acordo com o departamento médico do clube, o brasileiro passará por mais exames médicos, mas o tempo de recuperação será o mesmo. Na mesma partida que sofreu a contusão, Ronaldo marcou um gol e quebrou um jejum de 215 dias sem balançar as redes.
O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, promete trazer para o clube três ou quatro reforços durante a abertura do mercado, em janeiro. A preferência, segundo ele, será por jogadores muito bons, jovens e com boa projeção para animar e revitalizar a equipe.
Calderón, no entanto, preferiu não citar nomes de possíveis indicados. No momento, as principais carências do Real Madrid são nas laterais.
O presidente também indicou que o brasileiro Roberto Carlos seguirá no clube por pelo menos mais um ano. No entanto, é possível que ele permaneça em Madri por outros dois, dependendo de suas condições e do número de partidas que jogará no período.
GAZETA PRESS