| 09/11/2006 17h49min
Irritada com a derrota do Juventude para o Grêmio nesta quarta, em pleno Alfredo Jaconi, um grupo de torcedores protestou contra a diretoria do clube de Caxias do Sul. A torcida dirigiu também críticas a quase todo o elenco, com exceção do goleiro André e do atacante Christian.
O técnico Ivo Wortmann, no entanto, veio a público para defender seus comandados.
– Ninguém sabe o que esse grupo está passando. As coisas realmente são difíceis – desabafou o treinador do Juventude. Especula-se em Caxias do Sul de que o elenco do Juventude estaria com os salários atrasados.
Depois de ser derrotado dentro de casa depois de mais de cinco meses, o Juventude prepara-se para a sua 35ª partida na competição. O elenco realiza um treino técnico nesta sexta pela manhã visando o jogo contra o Vasco, no próximo sábado, às 18h10min, no Estádio de São Januário. Wortmann continua sem contar com o volante Walker, entregue ao departamento médico.
A arbitragem para o jogo no Rio de Janeiro já está definida. O juiz será Paulo Henrique de Godóy Bezerra, tendo como auxiliares Carlos Berkenbrock e Alcides Zawaski Pazetto, todos de Santa Catarina.