| 01/11/2006 15h23min
Contrariando as declarações de Felipe Massa, que recentemente criticou a infra-estrutura do autódromo de Interlagos, Rubens Barrichello declarou seu amor ao circuito paulistano. Freqüentador da pista desde criança, ele alega razões emocionais para querer continuar correndo lá.
– Sou um morador de Interlagos, estive a minha vida inteira no autódromo. Vai ser difícil querer que eu saia de lá – comentou o piloto da Honda, que jamais conseguiu vencer na pista brasileira correndo com um Fórmula-1.
Apesar disso, Rubinho deixou claro que a pista de Interlagos tem falhas. Mas, de acordo com ele, isso não é motivo para tanta polêmica.
– Eu não tive problemas em Interlagos. O circuito é ondulado mesmo, mas provoca ultrapassagens e isso é muito legal – ressaltou o ex-ferrarista. – A pista já esteve ruim. Hoje Interlagos passa até por uma fase boa – emendou.
Descansando no Brasil, Rubinho confessou que os primeiros dias após a corrida que decidiu a temporada não foram fáceis. O motivo foi uma forte gripe que o atingiu logo após a prova.
GAZETA PRESS