| 31/10/2006 20h57min
A ausência do meia Zé Roberto na partida contra o Juventude é lamentada no Santos. Desde que chegou ao clube da Vila Belmiro, o camisa 10 se confirmou como uma das referências do meio-campo da equipe, mas está fora do jogo em Caxias do Sul porque levou uma pancada na coxa direita na rodada passada. O meia Cléber Santana acredita que o jogador será uma ausência significativa para o time, mas faz questão de enaltecer a qualidade do elenco para suprir o desfalque.
– Ele é um jogador experiente e está ajudando bastante o Santos desde que chegou. Mas o legal é ver que temos um elenco. Ele faz falta, mas quem entrar pode dar conta do recado – afirmou.
O próprio Cléber retorna ao time nesta quarta, ocupando justamente a vaga de Zé Roberto. Já Heleno, que deixaria a equipe caso o camisa dez estivesse recuperado da lesão na coxa, será mantido entre os titulares. O meia Rodrigo Tabata, por sua vez, acredita que a série de desfalques dificulta a seqüência de trabalho do Santos.
– Estamos lutando da mesma maneira com afinco e garra, mas essas muitas mudanças por contusões atrapalharam a equipe – lamentou.
GAZETA PRESS