| 31/10/2006 11h37min
Ainda não foi nesta terça que o volante Mineiro e o atacante Aloísio receberam a liberação para retornar aos treinos do São Paulo. Os jogadores ficaram novamente em tratamento no Reffis e nem apareceram no campo do CT da Barra Funda.
Ambos sentiram lesões na vitória do final de semana diante do Figueirense, em Florianópolis. Aloísio sentiu o tornozelo esquerdo. Já Mineiro reclama de lesão no mesmo local, mas no lado direito.
– Eles permanecem tratando no Reffis. Vamos ver a evolução. A idéia é liberar os dois para o treino com bola nesta quarta no Morumbi. Vamos ver a evolução de ambos. O Aloísio melhorou bem e o Mineiro também evoluiu – explicou o superintendente e médico Marco Aurélio Cunha.
Sem os dois jogadores, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático nesta terça. Os atletas foram divididos em dois times, mas sem uma formação de titulares e reservas. O treinador ainda não definiu a equipe que encara a a Ponte Preta, às 20h30min desta quinta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESS