| 28/10/2006 09h10min
Como só a vitória interessa, o São Raimundo promete sufocar o Sport desde o primeiro minuto na partida deste sábado, marcada para as 17h (de Brasília), no Vivaldão, pelo Brasileirão Série B. Os dois times estão em posições opostas na tabela de classificação. O time amazonense ocupa a penúltima posição, com 34 pontos, enquanto o pernambucano é o segundo colocado, com 52.
No São Raimundo, o técnico Roberto Fonseca pretende usar uma verdadeira tática de guerra para conquistar os três pontos. Mesmo sem poder contar com Piá, Luiz Henrique e Alexandre Gaúcho (suspensos), Róbson e Butti (contundidos), o treinador vai mandar seu time partir com tudo para decidir a partida ainda no primeiro tempo. Ele acredita que se a equipe entrar com disposição o Sport não terá condições de segurar o ritmo.
Os jogadores do Sport viajaram conscientes das dificuldades que vão encontrar no Vivaldão, em função da situação difícil do São Raimundo, e da própria temperatura de Manaus nesta época do ano. Alguns jogadores que já tiveram a experiência de atuar no Amazonas sugeriram aos companheiros que dosem o ritmo para que não faltem pernas no momento mais importante da partida. Em relação ao time, o técnico Givanildo confirmou a entrada de Ticão no lugar do volante Hamilton, suspenso.
GAZETA PRESS