| 23/10/2006 21h17min
O técnico da Seleção Brasileira Dunga e seu assistente Jorginho participaram de um amistoso beneficente entre uma seleção formada por jogadores estrangeiros que atuam na Alemanha e uma seleção de jogadores alemães nesta segunda, em Dusseldorf. A partida foi realizada para angariar fundos para a Unicef.
Olivier Bierhoff e Otto Rehhagel dirigiram a equipe alemã, enquanto o treinador brasileiro comandou o selecionado estrangeiro, em partida que foi vencida pelos donos da casa por 5 a 4. Jorginho chegou a entrar em campo e marcou um dos gols dos “visitantes”, que contaram com jogadores aposentados e em atividade de várias nacionalidades, como Sorin, Dudek, Klasnic e Kompany.
David Beckham, meia da seleção inglesa e do Real Madrid, também compareceu ao evento, mas não entrou em campo. Como embaixador da Unicef, ele fez um discurso antes da partida em que agradeceu ao público pela participação.
O próximo desafio de Dunga é um amistoso da Seleção
Brasileira diante da Suíça, no dia 15 de
novembro. O Brasil permanece invicto sob o comando de Dunga. Foram quatro vitórias, contra Argentina, País de Gales, Kuwait e Equador, e um empate, diante da Noruega.