| 23/10/2006 17h50min
Número 1 do ranking mundial, o tenista Roger Federer tomou um grande susto durante as comemorações da conquista do Masters Series de Madri, neste domingo. Vice-campeão, o chileno Fernando González foi brincar de dar banho de champanhe no suíço, porém, acabou atingindo o olho do colega com um pouco da bebida.
– Foi uma comemoração perigosa para mim – brincou Federer. – Pensei até que tivesse perdido o olho, tanto que fique procurando por ele no chão – emendou o suíço, bem-humorado.
Federer isentou o chileno de culpa e disse que em menos de cinco segundos já estava tudo bem com seu olho. Agora, o suíço vai disputar um torneio em casa, na cidade de Basel. Para a competição, ele garante estar sem dores no tornozelo direito.
– Agora eu já posso caminhar, então está tudo bem. Consegui jogar a partida da mesma forma que ocorreu em Toronto e no Aberto dos Estados Unidos. Só que ainda terei que ver como ele vai estar na terça de manhã. De qualquer forma, estou confiante, pois não sinto dor – afirmou Federer.
GAZETA PRESS