| 23/10/2006 17h27min
O elenco corintiano se reapresentou nesta segunda após a vitória sobre o Cruzeiro, que tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão. Depois de uma semana concentrado em Jarinu, os atletas voltaram a trabalhar no Parque São Jorge visando o clássico desta quarta contra o Palmeiras.
Carlos Alberto, afastado por indisciplina pelo técnico Emerson Leão, não compareceu ao clube pelo quarto dia – a última vez que o meia treinou foi na terça, quando fez trabalhos físicos sozinho enquanto o restante do elenco estava no interior paulista.
Após o jogo contra o Cruzeiro, Leão voltou a criticar a postura do atleta.
– O Carlos Alberto continua vinculado ao Corinthians e fez uma opção. A determinação é que ele fosse ao Parque São Jorge treinar enquanto estávamos em Jarinu, mas ele fez uma escolha de conduta e agora a questão já saiu do alcance do treinador – disse.
Segundo Carlos Alberto, sua ausência na semana passada aconteceu por uma determinação de Kia Joorabchian, que está em Londres. O diretor de futebol Edvar Simões deu entrevista na sexta-feira dizendo que o atleta não foi liberado e, portanto, faltou aos treinos. Uma punição seria estudada pelo presidente Alberto Dualib.
GAZETA PRESS