| 22/10/2006 12h07min
Sem Adriano, que foi dispensado para resolver problemas particulares no Brasil, o Inter de Milão não passou de um simples 0 a 0 com o Udinese, fora de casa, neste domingo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano. As informações são do site GloboEsporte.com.
Após um primeiro tempo com muita correria e pouca técnica, no qual apenas o atacante Iaquinta, do Udinese, e o meia Stankovic, do Inter, se destacaram, o segundo tempo seguiu com poucas emoções.
O grande destaque acabou sendo o brasileiro Julio César. Na poucas ocasiões em que foi exigido, o ex-goleiro do Flamengo mostrou segurança e, apesar da ameaça do Inter contratar Buffon, do Juventus, deixou a impressão de que pode seguir como titular do gol de Milão por muito tempo. Além dele, outro brasileiro em campo foi o lateral-direito Maicon, que entrou na segunda etapa no lugar de Dacourt.
Apesar do resultado ruim, o time de Milão segue como líder do Italiano, agora com 15 pontos, dois a mais que o vice-líder Roma, que não passou de um empate, em 1 a 1, com o modesto Chievo em pleno estádio Olímpico.
Já o Milan, de Kaká e companhia, joga no fim da tarde contra o Palermo.
As outras partidas já encerradas neste domingo foram as seguintes:Atalanta 3x2 Sampdoria; Catânia 3x1 Lazio; Fiorentina 3x0 Reggina; Livorno 0x0 Siena; Parma 1x0 Ascoli e Roma 1x1 Chievo.