| 21/10/2006 14h36min
O Grêmio mantém a tática do mistério para o jogo diante do São Paulo, que reúne os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Mano Menezes optou por fechar novamente o treino realizado no estádio Olímpico.
Na primeira parte da atividade, estava previsto um treino tático sem o olhar de qualquer profissional da imprensa. Em seguida, Mano Menezes deixaria os jogadores mais relaxados com a disputa do rachão que será liberado aos jornalistas.
O Grêmio tem três desfalques para o compromisso deste domingo. O zagueiro William, o lateral-direito Patrício e o volante Jeovânio estão suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Em contrapartida, Mano Menezes recebe algumas novidades. Voltam o lateral Alessandro e o meia Hugo, livres de suspensão. A única dúvida gremista está no meio-campo. Ramon é o favorito para ser escalado, mas Rafinha pode aparecer como surpresa.
Portanto, o Grêmio deve entrar em campo com Galatto; Alessandro, Evaldo, Maidana e Wellington; Sandro, Lucas, Tcheco, Ramon e Hugo; Rômulo.
GAZETA PRESS