| 20/10/2006 19h46min
O drama do atacante brasileiro Adriano, da Inter de Milão, parece não terminar. Segundo informa o site oficial de seu clube, o centroavante, que não marca desde a partida da Seleção Brasileira contra Gana na Copa do Mundo, terá um período indefinido de folga, para se recuperar física e psicologicamente.
Além da atuação ruim no Mundial e da má fase que se iniciou no começo do ano no time azul e negro, o atacante ainda teve a vida pessoal exposta por tablóides nas últimas semanas. A direção da equipe preferiu afastá-lo e ele não viaja para enfrentar a Udinese no próximo domingo pelo Campeonato Italiano.
Pelo clube milanês, o brasileiro não marca gols desde o dia 29 de março e enfrenta uma forte concorrência por uma vaga no time titular. A Inter de Milão conta com Ibrahimovic, Crespo, Julio Cruz e Recoba, além de Adriano para compor o setor ofensivo.
Quem parece viver uma nova fase no time italiano é o uruguaio Recoba. Ele ameaçou abandonar a equipe caso não recebesse mais oportunidades na semana passada e, não apenas fez uma boa partida contra o Spartak Moscou pela Liga dos Campeões na última quarta-feira, como arrancou elogios do proprietário do clube, Massimo Moratti.
– Ele é um verdadeiro gênio, seu problema é a regularidade. Ele é um fenômeno e os que falam apenas de seu chute de pé esquerdo, deixam de lado sua genialidade – afirmou Moratti.
GAZETA PRESS