| 19/10/2006 22h30min
O superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, delegado Delci Carlos Teixeira, confirmou nesta quinta-feira a realização de uma operação no Estado do Rio de Janeiro, no dia 17, que resultou na apreensão de duas máquinas calculadoras que teriam sido usadas na impressão de tickets que estavam juntos com o dinheiro para a compra do dossiê contra políticos do PSDB.
De acordo com Delci Carlos Teixeira, dois policiais da superintendência da Polícia Federal do Mato Grosso estiveram no Rio de Janeiro e juntamente com os agentes federais fluminenses fizeram buscas em diversos locais de estado.
– Foram apreendidas duas máquinas calculadoras para que se faça um confronto com os tickets que foram encontrados, aqueles papeizinhos somando os valores, para ver se realmente se consegue comprovar se os tickets encontrados lá saíram de uma dessas máquinas – disse.
O delegado Delci Carlos Teixeira informou ainda que a operação foi realizada com a autorização da Justiça Federal do Mato Grosso, e que as duas máquinas apreendidas foram levadas Cuiabá, onde o inquérito está sendo conduzido pela Polícia Federal local.
AGÊNCIA BRASIL