| 19/10/2006 22h11min
A torcida do Galo está mesma disposta a ser a detentora do maior público neste ano em todas as séries do Brasileiro. E para superar o recorde do São Paulo, que levou 55.343 pagantes ao Morumbi no último final de semana, em apenas dois dias de vendas, os torcedores já compraram 51.323 ingressos para o jogo diante do Avaí, no próximo sábado, no Mineirão. A carga total é de 60 mil e as entradas para arquibancada superior já esgotaram.
Sem contar com o atacante Roni, artilheiro do Atlético-MG na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi deve escalar a dupla de ataque Éder Luis e Marinho. Com isso, o atacante Galvão, que atuou na partida contra o Santo André, deve perder o lugar na equipe, já que tem as mesmas características de Marinho. Caso seja confirmado, Éder Luís terá a função de preparar as jogadas para o atacante Marinho.
'Eu estou preparado para entrar e dar o meu melhor. O Roni está suspenso e cabe a mim entrar e mostrar porque estou tendo a oportunidade. O Marinho é um jogador de área e também muito veloz, espero que dê certo', diz o jogador.
GAZETA PRESS