| 19/10/2006 20h55min
O abismo que divide Corinthians e MSI parece só aumentar. O meia Carlos Alberto divulgou nesta noite sua versão para a falta nos treinos desta quinta e revelou ter o aval de Kia Joorabchian, presidente da parceria, para aguardar em casa a resolução do impasse sobre seu futuro.
– Eu não fui treinar porque estou aguardando após a reunião que tive com meu empresário, o Dualib e o Edvar Simões. Estou esperando eles me ligarem para eu pegar minhas coisas e ir para Jarinu. Até agora não me avisaram e, por isso, estou magoado – disse Carlos Alberto.
Segundo ele, Kia Joorabchian ficou sabendo do problema e não gostou do que ouviu.
– Eu expliquei a ele porque não fui ao clube. Ele ficou chateado e disse que vai resolver com a diretoria (corintiana) – completou o meia.
Nos bastidores do Corinthians, comenta-se que Carlos Alberto é um dos jogadores que não faziam parte dos planos para 2007. Desde o dia em que foi afastado, ele vem recebendo propostas. Mesmo assim, Dualib ainda espera contar com o jogador ao menos para fugir do rebaixamento, mas o técnico Emerson Leão parece não ter interesse no retorno do meia ao elenco.
GAZETA PRESS