| 18/10/2006 14h46min
A ordem na Ponte Preta é esquecer possíveis equívocos da arbitragem. A equipe protestou contra dois pênaltis assinalados pelo juiz Leandro Vuaden na derrota por 2 a 1 para o Figueirense no último domingo. Apesar de admitir a preocupação com possíveis erros futuros, o elenco tenta se concentrar nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro que decidirão a queda ou a permanência da Macaca na Série A.
– Não adianta reclamar do passado. Agora, temos que trabalhar para inverter essa situação. Nossa maior preocupação é que a Ponte Preta não volte a ser prejudicada, mas também sabemos que é importante manter o foco dentro do campo – afirmou o apoiador Danilo ao site GloboEsporte.com.
Para Fábio Baiano, um dos jogadores mais experientes do elenco da Macaca, o time precisa esquecer que Fluminense e Corinthians também estão ameaçados pela degola para a Série B.
– O caminho é fazer nossa parte dentro de campo e deixar que a diretoria cuide dos problemas alheios às quatro linhas – disse.
A Ponte Preta encara o Inter, às 18h10min deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. O clube de Campinas está na 16ª colocação, com 33 pontos.