| 16/10/2006 21h34min
O atacante Ricadro Lobo foi reintegrado nesta segunda à noite ao grupo de jogadores do Criciúma. A decisão partiu da diretoria do clube, que precisou encontrar um substituto para Neném. O jogador vai passar por cirurgia para reconstrução de ligamento cruzado do joelho direito.
Contratado pelo Tigre até 2008, Lobo foi afastado pelo então técnico Edson Gaúcho após a vitória de 4 a 0 sobre o São Caetano pela segunda fase da Copa do Brasil, em março. Segundo o atacante, não houve uma explicação para o afastamento. Desde então, o jogador passou a treinar com os juniores, mas sem participar de treinos coletivos.
– Acho que em duas semanas já estou pronto para jogar – disse Lobo.
Também nesta segunda, a diretoria do Criciúma decidiu punir com multa de 40% do salário os três jogadores que cometeram um ato de indisciplina na última quinta-feira. O trio entrou pela porta dos fundos do hotel depois que percebeu a presença do técnico Guilherme Macuglia na porta principal.
Depois de perder em casa para o Ipatinga, por 2 a 1, no octogonal final de Série C, o Tigre se prepara para enfrentar o Barueri, domingo, em São Paulo.
DIÁRIO CATARINENSE