| 13/10/2006 23h45min
Alheio ao assunto envolvendo a negociação de Marcelo, o técnico Paulo César Gusmão confirmou a presença do jogador no time do Fluminense que vai enfrentar o Inter no domingo, no Beira-Rio. Ele estava servindo à Seleção Brasileira e vai reaparecer na vaga de Ulisses. Outro que volta é o atacante Beto, que não enfrentou o Gimnasia por não estar inscrito na Copa Sul-Americana. Ele formará dupla com Tuta, já que Lenny não agradou diante dos argentinos. Dessa forma a equipe deverá ir a campo com a seguinte formação: Fernando Henrique, Ânderson, Thiago Silva e Roger; Rissutt, Marcão, Romeu, Petkovic e Marcelo; Beto e Tuta.
Nesta sexta os jogadores participaram de uma movimentação tática no centro de treinamento do Grêmio, em Porto Alegre, e no sábado ocorrerá um recreativo. Presente em Porto Alegre, o novo diretor de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, fez questão de descartar uma possível demissão de PC Gusmão em caso de nova derrota.
– Está todo mundo preocupado com a situação do Fluminense e motivado para trabalhar a fim de tirar o time desta situação. O Fluminense não está pensando em mudança na sua comissão técnica e sim em investir num trabalho sério – afirmou.
GAZETA PRESS