| 12/10/2006 13h41min
O procurador do atacante Nilmar, Orlando da Hora, rompeu o silêncio e voltou a ameaçar o Corinthians. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele confirmou que está evitando a imprensa de São Paulo por estar irritado com a cobertura sobre o caso e que irá entrar com uma ação na Justiça comum contra o time paulista.
– Vamos entrar com uma ação na Justiça comum cobrando os 9 milhões (de euros) ou então na Justiça trabalhista pedindo liberação legal do jogador. Também vamos mover uma ação por danos morais. Falam em milhões e nem salário ele está recebendo. Ele é um jogador “duro” neste momento – disse o procurador.
Da Hora afirmou que caso a dívida não seja quitada até esta sexta-feira, ele entrará na Justiça no dia seguinte, pois os autos já estão prontos. Ele também negou que tivesse dado o prazo até terça passada e que essa data foi estipulada pelo próprio clube, por isso o jogador continua se tratando no Corinthians.
– Esse prazo de terça-feira desta semana não fomos nós que colocamos, foi o presidente (Alberto Dualib) que pediu. Agora ele falou vai tentar resolver até esta sexta. Ele também garantiu que vai pagar e não vê a possibilidade de não contar com o jogador para o próximo ano – revelou o empresário.
GAZETA PRESS