| 12/10/2006 08h00min
O Atlético Paranaense recebe nesta quinta o River Plate, da Argentina, em jogo de volta pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro precisa apenas de um empate para avançar na competição, já que venceu o jogo de ida, realizado no Estádio Monumental, por 1 a 0, e contará com uma pequena vantagem na Kyocera Arena.
Já o River chega muito motivado após bater o Boca Juniors por 3 a 1 no Torneio Apertura do Campeonato Argentino. Além disso, a equipe argentina virá completa, ao contrário do que ocorreu na partida de ida, na qual o técnico Daniel Passarella usou muitos reservas.
Após algumas rodadas nas quais não pôde contar com alguns titulares, o técnico Vadão poderá contar com os "reforços" do volante Erandir e do atacante Paulo Rink, que estavam cumprindo suspensão no Campeonato Brasileiro.
A equipe brasileira também poderá escalar o zagueiro João Leonardo, que foi liberado pelo departamento médico após se machucar no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro no último domingo.
O técnico argentino acredita na recuperação da auto-estima de seus jogadores após a vitória sobre o Boca Juniors. Depois de ter subestimado o Atlético Paranaense em Buenos Aires, ao escalar uma equipe cheia de reservas, Passarella decidiu trazer sua força máxima para o Brasil.
O meia-atacante Marcelo Gallardo, que não esteve na partida de ida, será a grande esperança dos argentinos no confronto de amanhã.
O River também poderá contar com o atacante colombiano Radamel Falcao García, que era desfalque por causa de uma lesão. O único ausente será o meio-campo uruguaio Marcelo Sosa, que pediu aos dirigentes do clube a rescisão de seu contrato.
AGÊNCIA EFE