| 10/10/2006 18h22min
Apesar de ter jogado ao lado de Ronaldinho apenas quando o Equador já tinha um homem a menos em campo, o meia Kaká enterrou de vez a disputa por posição entre ele e o meia do Barcelona. Buscando a vitória, Dunga optou, nesta terça, por sacar Dudu Cearense no segundo tempo.
Durante o amistoso disputado na Suécia, o jogador do Milan usou a camisa 10, obsessão do patrocinador de material esportivo de Ronaldinho Gaúcho em suas propagandas milhonárias.
– Não estamos brigando pela mesma vaga. Todos aqui estão brigando por espaço e talvez eu e o Ronaldo possamos jogar juntos como no segundo tempo – disse Kaká, ao deixar o gramado do estádio Rasunda, em Estocolmo.
Ronaldinho não foi brilhante nesta terça, mas teve uma boa atuação. O jogador do Barcelona deu o passe para o gol de Kaká e cobrou também uma falta no travessão. Sem estrelismo, ele acatou todas as decisões do técnico Dunga e se colocou à disposição da seleção.
– É complicado ficar no banco, mas sabemos que o professor está querendo dar oportunidade a todos neste primeiro momento. Todos nós precisamos ter a humildade de ficar na reserva – opinou Ronaldinho Gaúcho, que atuou com a camisa 20. Todas as propagandas de seu patrocinador de material esportivo são baseadas na camisa 10, número que usa no Barcelona e utiliza, normalmente, também na seleção. A patrocinadora de Ronaldinho é a mesma que patrocina a CBF.
GAZETA PRESS