| 09/10/2006 13h06min
O técnico Dunga deu indícios de que Ronaldinho começará na reserva no amistoso com o Equador, nesta terça, no Estádio Rasunda, em Estocolmo, Suécia. No treino desta segunda, o meia do Barcelona trabalhou entre os reservas, enquanto Kaká atuou no time titular. Mas o clima de mistério ainda ronda os jogadores da Seleção Brasileira, já que o treinador não divulgou o time titular.
Essa definição deverá acontecer no treino desta segunda-feira, mas o anúncio oficial só deverá ser feito momentos antes da partida.
– A expectativa é sempre de jogar e se entrar em campo, vou tentar passar confiança ao treinador – afirmou o atacante Wagner Love, que pode estar em campo caso Dunga mude todo o time que entrou contra o Kuwait.
Outro que não sabe se começará jogando é o meio-campista Kaká. Ele negou que esteja disputando uma vaga com Ronaldinho.
– Não acho que somo concorrentes diretos. Eu disputo uma vaga com todos os meias ofensivos e atacantes do elenco – avaliou.
O jogador do Milan ainda afirmou que se sente muito bem jogando ao lado do craque Ronaldinho. Mas Dunga deve mesmo manter o que vem fazendo, sem colocar os dois jogadores ao mesmo tempo no time. Essa probabilidade ganhou mais força depois dos primeiros movimentos no coletivo desta segunda. O time que entrou em campo foi Gomes; Maicon, Lucio, Juan e Adriano; Gilberto Silva, Elano, Dudu Cearense (Lucas) e Kaká; Robinho e Fred.
GAZETA PRESS