| 27/09/2006 12h15min
A manhã desta quarta foi de treino forte no Beira-Rio e a tarde também será, visando o jogo com o Paraná, no próximo sábado, em Porto Alegre. A partida está sendo encarada como decisiva para as pretensões do Inter no Campeonato Brasileiro, como enfatizou o goleiro Clemer.
– Se você perder pontos na reta final, complica bastante. Essa é uma oportunidade grande para nos aproximarmos do líder, em uma rodada que só o São Paulo joga, e ainda fora de casa, contra o Atlético-PR. Vamos encarar esse jogo como mais uma decisão para nós e fazer de tudo para vencer – salientou.
Clemer lembrou ainda que o time está muito vivo no campeonato:
– Se conseguirmos uma vitória, a diferença será muito pequena do São Paulo. Sabemos que enquanto tivermos gasolina ou gás para chegar lá na frente com os outros competidores, vamos fazer de tudo para conseguir fazer o melhor até o final do campeonato – completou o camisa 1.
Nesta tarde, o meia Fabián Vargas será submetido a uma ressonância magnética. A suspeita dos médicos do Inter é de que houve o rompimento do músculo adutor da coxa direita.
Já o meia Pinga está sendo reavaliado e ainda não há a confirmação de que ele ficará no banco de reservas no sábado. Provável escalação contra o Paraná: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Adriano; Fernandão e Iarley.
RÁDIO GAÚCHA