| 26/09/2006 20h53min
O atacante Ronaldo voltou a entrar em campo pelo Real Madrid nesta terça, na goleada por 5 a 1 sobre o Dínamo de Kiev. O Fenômeno foi ovacionado pelo público do Estádio Santiago Bernabéu quando estava no aquecimento e, mais ainda, no momento em que substituiu o holandês Ruud Van Nistelrooy. Entretanto, o técnico Fabio Capello disse que espera mais do brasileiro.
– Acredito que o Ronaldo precisa trabalhar para melhorar sua condição e equilíbrio, mas essa partida estava tranqüila para ele – disse o treinador italiano, lembrando que o placar já estava fechado quando o brasileiro entrou em campo.
Para Capello, participar de um jogo da Liga dos Campeões fez bem para Ronaldo, que se recuperou de uma cirurgia realizada após a Copa do Mundo.
– É importante retornar em uma partida competitiva. É uma coisa psicológica. Ele voltou a ser um jogador do plantel – comemorou.
Outro atacante do Real Madrid deu a volta por cima nesta terça. Autor de dois dos cinco gols merengues, Raúl parece ter resgatado seu melhor futebol.
– Temos que valorizar um jogador pela maneira como se move e não só pelos gols. Muitas vezes o Raúl esteve perto de marcar e não teve sorte. Conseguiu em um dia importante – comentou.
GAZETA PRESS