| 25/09/2006 09h12min
O lateral-direito Cicinho, do Real Madrid, será operado na terça, às 16h, no Hospital Ruber Internacional, pelos médicos do clube espanhol. A ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito foi confirmada nesta segunda após a realização de exames complementares e uma ressonância magnética.
O jogador da Seleção Brasileira sofreu a lesão na partida contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol. O tempo de recuperação estimado é de seis à oito meses. O ex-jogador do São Paulo falou com a imprensa depois de passar pelo centro médico da cidade esportiva de Valdebebas.
– Estou muito mal e agora só penso em me recuperar bem. Não vou me dar um prazo para voltar a jogar futebol porque isso será daqui muitos meses e tenho que trabalhar duro. Muito obrigado ao apoio de todos – agradeceu Cicinho durante a entrevista.
O lateral-direito, que vinha sendo titular no time do técnico Fabio Capello, deve ser substituído pelo espanhol Michel Salgado, que também se recupera de lesão. Outra possibilidade para o treinador do Real Madrid é escalar Sergio Ramos na posição em que ele costuma atuar na seleção espanhola.
GAZETA PRESS