| 24/09/2006 21h06min
O empate foi normal. Para o presidente Fernando Carvalho, o 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo, no Beira-Rio, não ficou distante do que as duas equipes apresentaram em campo. Apesar da distância de oito pontos para o líder São Paulo, o dirigente reiterou que nada está decidido ainda e que o Colorado seguirá na briga pelo título no Brasileirão.
– Nós temos 13 rodadas ainda, então vamos seguir o trabalho da mesma forma, pensando em vencer. Hoje, estamos a oito pontos do São Paulo. Perdemos a chance, jogando em casa, de encurtar essa diferença, que poderia ficar em seis pontos, mas vamos até o final buscar o título, pensando jogo a jogo. Essa é a idéia que sempre manifestamos e vamos seguir dessa forma – salientou.
Carvalho considerou ruim a arbitragem de Vagner Tardelli, porém, destacou que esta não influenciou no resultado da partida. O presidente salientou que o empate não foi frustrante:
– O Corinthians é uma grande equipe, nos envolveu em alguns lances do primeiro tempo, teve chances, bola na trave. Perder os pontos que perdemos hoje é algo do jogo, natural – declarou.
RÁDIO GAÚCHA