| 23/09/2006 19h47min
O Figueirense enfrenta o Paraná neste domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão, com uma novidade na zaga: a entrada do volante Luciano Sorriso no setor. A improvisação é forçada pelo desfalque de três jogadores da posição.
Os titulares Chicão e Tiago Prado estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O reserva Edson ainda se recupera de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. Assim, Vinícius é o único zagueiro disponível.
Outro que ganha uma vaga no time é Henrique, no lugar de Carlos Alberto, também suspenso.
O atacante Diego e o meia Rodrigo Paulista estão novamente liberados e podem ficar no banco de reservas. Emprestados pelo Internacional, os dois não puderam atuar na partida contra o colorado gaúcho, de quarta passada, em função de uma cláusula contratual.
No Paraná, o desfalque é o lateral-esquerdo Edinho, que foi julgado na quinta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Grêmio, no dia 3 de setembro, em Porto Alegre, e pegou duas partidas de punição, uma já cumprida com a suspensão automática. Seu substituto é Eltinho.
DIÁRIO CATARINENSE