| 17/09/2006 19h42min
Tranqüilo com a derrota, mas insatisfeito com a atuação do Inter, o técnico Abel Braga afirmou não estar preocupado com a ausência do capitão Fernandão na próxima quarta, no jogo contra o Figueirense Na entrevista coletiva concedida após o jogo do Morumbi deste domingo, o treinador afirmou que irá resolver o problema, enumerando várias possibilidades para suprir a ausência no ataque:
– Nós vamos resolver. Tem Rentería, tem o Caio, tem o Luiz Adriano, tem o perdigão. Não é por isso que a gente vai ficar sem dormir. E aquele que entrar, tem que corresponder. Independente de jogar no lugar do Fernandão, que é o titular absoluto, o jogador que entra tem sempre que colocar a pulga atrás da orelha – afirmou o técnico.
Na avaliação de Abel, a vitória poderia ser esperada, porém não a atuação muito aquém da apresentada contra o Atlético-PR, no Beira-Rio, na última rodada.
– É natural. Nós perdemos na casa do São Paulo líder do campeonato. Agora, o anormal é como perdemos, tendo um jogador a mais bastante tempo, dois gols que normalmente não sofremos. A equipe era a menos vazada do campeonato – afirma Abel.
Abel reclamou que time não esteve vibrante em campo.
– Nós estivemos muito abaixo daquilo que nós somos normalmente, no erro de passe, na vibração – destacou o treinador, que afirma já estar pensando no Figueira.
RÁDIO GAÚCHA