| 16/09/2006 17h07min
O Juventude encara o São Caetano neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde é oitavo colocado na tabela de classificação com 32 pontos, já o Azulão amarga na zona de rebaixamento com 26. A partida de amanhã será comemorativa para o técnico Ivo Wortmann, que completará 100 jogos no comando da equipe de Caxias.
– É como se fosse um aniversário para mim. Tenho uma empatia muito grande pelo Juventude, sua torcida e cidade. Certamente, não será uma comemoração ou um dia comuns, porque me sinto privilegiado em trabalhar aqui – confessou.
O objetivo do time da casa é se aproximar da zona de classificação da Libertadores. O zagueiro Antônio Carlos e o meia Lauro, que não atuaram na vitória sobre o Cruzeiro, voltam à equipe após cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo. Dúvida, só no gol. O titular André, fortemente gripado, pode dar lugar a Michel, que veio do Vila Nova-GO e ainda não teve oportunidade de jogar.
Já no São Caetano, o técnico Hélio dos Anjos tem problemas para escalar o ataque, já que Marcelinho e Wellington Amorim estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Dinélson, ex-Corinthians, teve sua documentação regularizada pela CBF e pode ser uma das alternativas que o treinador procura para o setor ofensivo. No entanto, Hélio dos Anjos ainda não divulgou os onze jogadores que iniciam a partida, segundo informações do site GloboEsporte.com
Uma vitória contra os gaúchos pode até tirar o Azulão da zona de rebaixamento. Qualquer outro resultado deixa a equipe em situação desesperadora.
PIONEIRO